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Volkswagen UP TSI ganha quase 20 CV

Durante muito tempo, a preparação eletrônica com os famosos “chips de potência” dominou a cena nas oficinas especializadas. Hoje, ele não está mais na moda e as alterações dos parâmetros em busca de cavalos extras é muito mais simples, eficiente e até mais barata. Um bom exemplo é a nova interface da Herrera Motorsports, um piggyback desenvolvido no Brasil (e também para nosso combustível), especialmente voltado para carros turbo. “Por muitos anos, preparamos carros com interfaces importadas. Hoje, temos um produto feito especialmente para o mercado brasileiro”, explica Bruno Herrera, durante o teste de um VW Up! TSI em seu dinamômetro.

Saiba mais

Mais um projeto de BMW feito pela Herrera. Assista ao vídeo!

BMW 325i E30 com compressor Rotrex e 254 cv

BMW 2002: cupê de 1967 ganha injeção de esportividade

Cupê alemão passou pela Herrera Motorsports de São Paulo e ganhou injeção eletrônica, upgrades na suspensão e freios modernos para rodar forte todo o dia. Veja a explicação do preparador Bruno Herrera e descubra como este BMW 2002 é especial. Veja mais na edição 160 da revista FULLPOWER.

Dinamômetro da oficina recebeu visita.
Assita ao vídeo da Mercedes CLA 45 AMG.

Levamos o CLA 45 AMG para aferir a real potência do seu motor 2.0 quatro cilindros turbo. A fábrica divulga que o Mercedes gera 360 cv e 45,9 kgfm de torque. Veja o sedã encarando o dinamômetro!